Rua do Trilho no Alegre volta a ser motivo de reclamações dos moradores

14/04/2016

Reportagem de

 

Este local já foi noticiado inúmeras vezes por vários meios de comunicação, inclusive a internet, a rua está sendo tomada pelo mato e pela enorme cratera que impede a passagem de veículos e pessoas.
Há alguns meses a nossa equipe de reportagens esteve no local para denunciar as péssimas condições do lugar, mas depois da exibição da matéria, os moradores da área voltaram a chamar a nossa equipe para mais vez relatar o descaso na rua do trilho.
Antes conseguíamos ver o espaço onde ficava uma ponte, que dava acesso aos moradores para o outro lado da via, hoje o lugar está coberto por entulhos.
Quem mora na área afirma que a dificuldade é grande em passar pelo local, principalmente quando está em períodos de chuva.
Como se não bastasse o problema da falta de acesso digno para os moradores, dona Roseli ainda relata que sem iluminação pública na área, quem passa pelo local a noite está sujeito a vários assaltos.
Dona Lourdes diz não ter ido mais a padaria que fica do outro lado da rua, por causa do medo que sente em atravessar pelo caminho.
Na tarde da última quarta feira tentamos falar com o secretário municipal de infraestrutura, mas não conseguimos contato.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes