top of page

Projeto Cidadania emite documentos gratuitos no Museu da Marujada



Diariamente, milhares de documentos são perdidos, por um simples descuido, ou extravio por roubo ou furto. Tirar uma nova via pode custar caro e muita dor de cabeça. E quando surge oportunidades como esta, do projeto Cidadania, do governo do estado, as filas são grandes, ainda mais quando o serviço é gratuito.


O professor Nilson Sousa, foi vítima de assalto. Teve seus documentos roubados. E recentemente casou. Como houve alterações nos dados pessoais, resolveu unir o útil ao agradável, tirou a segunda via da Carteira de Identidade. A vendedora Tais Portéglio trocou a carteira de identidade por outro motivo, porque a foto estava rasurada.


A ação que acontece de hoje, até esta quarta-feira, 19, no Museu da marujada, beneficiará mais de 400 pessoas, através de 2ª via de Carteira de Identidade, 2ª via de Certidão de Nascimento para pessoas que foram registradas na sede do município de Bragança, CPF e carteira de trabalho.


A ação é uma solicitação do vereador Fernando Juliffer, da Câmara dos Vereadores de Bragança. A parceria acontece entre prefeitura, Policia Civil, Defensoria Pública do Estado e INCRA. Na quinta-feira, a caravana atenderá moradores da comunidade do Acarajozinho, em Bragança.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page