Insegurança amedronta moradores próximo ao aeroporto municipal de Bragança

26/04/2016

Reportagem de

 

De acordo com informações de moradores, após a inauguração do residencial Minha Casa Minha Vida, o campo do aeroporto municipal virou uma espécie de atalho, onde todos os dias passam várias pessoas.

 

Na área funciona um posto de saúde e quem precisa ir ao local, passa com medo. O local que a moradora relatou é este pequeno caminho, improvisado pelos populares para chegar com mais rapidez ao posto.

 

Uma mulher, que não quis se identificar, ainda afirma que na área é comum ter um homem, que está pronto para assediar mulheres.

Um outro morador disse que a violência está tão grande, que até um guarda municipal já foi assaltado.

A escola municipal é a América Lobão que há 10 anos funciona em prédio emprestado, como pudemos ver nas imagens, as crianças brincam livremente em espaço aberto, correndo sério riscos, até por que no local passam veículos e ainda muitos animais ficam soltos na área.

 

De acordo com informações, vários ofícios já teriam sido enviados à SEMED para que a área da escola fosse isolada, para que todos tivessem maior segurança, porém até hoje nada foi feito.

 

Raquel é só mais uma dos vários moradores que reclamam da insegurança. A noite o local é tomado pela escuridão, este morador pede que no local exista mais policiamento.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes