top of page

Encanação exposta no bairro do Morro preocupa moradores da área



O perigo de acordo com os moradores, é quando veículos passam bem próximos a encanação. A área é uma ladeira estreita e segundo informações a encanação já está exposta há bastante tempo.


Ainda de acordo com os moradores, em uma tentativa de amenizar o impacto dos carros sobre o cano, pessoas capinam, retiram o mato e jogam em cima da encanação, mas não adianta muito, pois a cada chuva o material é levado pela água.


Se não bastassem todos esses problemas enfrentados pelos moradores da área, os populares ainda afirmam que todos os dias, várias casas do perímetro ficam sem água nas torneiras, água que é fornecida pela Cosanpa


Procuramos a secretaria de obras do município de Bragança e em nota fomos informados de que até segunda feira, uma equipe será enviada para o local para realizar a terraplanagem da via, fazendo com que a encanação seja coberta e protegida, sobre a iluminação pública a SINFRA ainda afirmou que nos próximos dias o problema também deve ser solucionado.


Sobre a falta de água, a Companhia de Saneamento do Pará - a Cosanpa - disse que enviará para a área uma equipe técnica para investigar o motivo que está ocasionando o transtorno.


Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page