top of page

Dificuldades de acesso preocupam moradores da vila do Abacateiro



Para chegar até a vila, os moradores dispõem de três acessos, porém dois deles estão em péssimas condições.


Quem prefere trafegar pela rua dos pescadores, reclama dos vários buracos, como a rua não é asfaltada e não possui galeria, o período chuvoso contribui para a precariedade da via.


Ainda próximo a Rodovia que liga Bragança a Ajuruteua, vemos o elevado desnível entre a pista e o beco, trecho perigoso para os condutores de veículos.


A pequena rua não possui nenhum tipo de infraestrutura, a água da vala corta todo o perímetro, ainda podemos ver várias poças de água, que de acordo com populares, dificulta a passagem dos pedestres. Até esta tubulação já foi aterrada.


Segundo informações de moradores diariamente passam estudantes pelo beco, mas quem precisa andar por aqui, diz ter medo, pois a área é cercada pelo mato, a noite apenas um poste de iluminação pública funciona.


A nossa equipe de reportagens entrou em contato com a secretaria municipal de infra-estrutura, em nota o secretário nos informou que devido o tempo chuvoso, não há previsão de trabalhos na vila, porém afirmou que a partir do mês de Julho os trabalhos de manutenção e terraplenagem devem ocorrer em várias partes do município de Bragança.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page