FEPE realiza semana da enfermagem em Bragança

06/05/2016

Reportagem de

 

A cerimônia de abertura aconteceu no prédio da igreja CEIA, em Bragança, no evento compareceram alunos da escola técnica de enfermagem além de profissionais renomados na área da saúde.

 

O tema escolhido tem como objetivo fazer refletir todo e qualquer agente que trabalhe no universo hospitalar, profissionais que são incumbidos de receber os pacientes ou usuários nas unidades de saúde.

 

Dentre os palestrantes, esteve a  enfermeira e docente, Mestre na Universidade Estadual do Pará, Jane Neves, ela nos explicou a importância da humanização nos atendimentos  por partes dos profissionais.

 

Há quem diga que trabalhar na área da saúde é um ato de amor, e foi com esse pensamento que Jennifer ingressou no curso de enfermagem. A estudante já está na fase dos estágios, momento em que o contato com os pacientes é maior, segundo ela, o amor ao próximo a inspira, Jenifer ainda afirma que para um bom atendimento, o acolhimento é a peça crucial.

 

A semana de enfermagem continua nesta quinta feira e deve ser encerrada na próxima sexta feira, dia 6 de Maio, onde os alunos da FEPE estarão realizando a feira da saúde no ginásio da escola Maricotinha a partir das 14 horas, o evento será aberto à população bragantina.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes