top of page

Falta de infraestrutura prejudica moradores da passagem Argentina Caeté



Quem chega na passagem encontra de cara logo o primeiro problema, a grande quantidade de lixo jogado em meio a via, local onde todos os dias, passam várias pessoas, principalmente estudantes, já que a área fica próxima a uma escola.


Segundo os moradores todo o lixo é jogado por populares que vem de outros bairros e acabam depositando as sacolas no canto da rua, ainda segundo informações vários camburões já teriam sido disponibilizados para armazenar o lixo, porém todos foram roubados.


Andando mais à frente, mais problemas, a passagem Argentina Caeté é uma ladeira, por si só já complicada para a trafegabilidade, mas as péssimas condições que a rua tem ficado ao longo do tempo, contribuíram ainda mais para a dificuldade de acesso dos moradores.


Na passagem podemos ver os rastros da água da chuva, como a área não possui galerias, a passagem da água acaba sendo a própria via.


No local os moradores tiveram que colocar entulhos, sacos com areia e restos de folhas, para tentar melhorar o acesso, mas ainda sim, quem mora na passagem reclama, principalmente quando veículos precisam passar.


A passagem é uma via sem saída e no final encontramos mais entulhos e muito mato.

Os moradores dessa área afirmam estar cansados de tanta promessas, e querem mesmo é ações, ações em prol do benefício e melhoria de vida do povo.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page