Falta de infraestrutura prejudica moradores da passagem Argentina Caeté

11/05/2016

Reportagem de

 

Quem chega na passagem encontra de cara logo o primeiro problema, a grande quantidade de lixo jogado em meio a via, local onde todos os dias, passam várias pessoas, principalmente estudantes, já que a área fica próxima a uma escola.

 

Segundo os moradores todo o lixo é jogado por populares que vem de outros bairros e acabam depositando as sacolas no canto da rua, ainda segundo informações vários camburões já teriam sido disponibilizados para armazenar o lixo, porém todos foram roubados.

 

Andando mais à frente, mais problemas, a passagem Argentina Caeté é uma ladeira, por si só já complicada para a trafegabilidade, mas as péssimas condições que a rua tem ficado ao longo do tempo, contribuíram  ainda mais para a dificuldade de acesso dos moradores.

 

Na passagem podemos ver os rastros da água da chuva, como a área não possui galerias, a passagem da água acaba sendo a própria via.

 

No local os moradores tiveram que colocar entulhos, sacos com areia e restos de folhas, para tentar melhorar o acesso, mas ainda sim, quem mora na passagem reclama, principalmente quando veículos precisam passar.

 

A passagem é uma via sem saída e no final encontramos mais entulhos e muito mato.

Os moradores dessa área  afirmam estar cansados de tanta promessas, e querem mesmo é ações, ações em prol do benefício e melhoria de vida do povo.
 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes