top of page

Buracos voltam a atormentar condutores na BR 308



Em menos de seis meses, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, o DNIT, em média fez três vezes serviços de tapa-buraco neste trecho da BR 308, no bairro do Riozinho, município de Bragança, nordeste do Pará.


Praticamente todas as manutenções só ocorreram após o povo protestar. Em uma delas, uma bananeira foi plantada no meio da pista.


Homens e máquinas fizeram o serviço e o transtorno foi sanado, não por muito tempo. Todo o investimento aplicado aqui é dinheiro jogado fora.


A água que vem da vala, por exemplo, é suficientemente capaz de trazer de volta os buracos. A falta de galerias tem sido a causadora dos buracos. Os principais penalizados nesta história, são os condutores de veículos.


Das outras vezes assim que o problema surgiu, nossa equipe de reportagem conseguiu falar com o pessoal do DNIT, quando tinha um departamento no Jiquiri. Hoje, nossa equipe não aonde o órgão está localizado.


Mesmo sendo uma BR, o trecho passa pelo município, daí fica difícil encontrar o responsável. Enquanto isso, o povo continuará pagando pelas irresponsabilidades. Até quando?

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page