top of page

Empresa licitada do DNIT ainda não tem prazo para manutenção na BR 308


O prédio da empresa LCM Construção e Comercio SA, recém licitada pelo DNIT, para realizar os serviços de manutenção da BR 308 está localizado na Floriano Peixoto, bairro do Padre Luiz. Na fachada não há não nenhuma identificação, mas segundo um funcionário que recebeu a nossa equipe, a empresa está em processo de instalação desde fevereiro.


O interesse pela busca do endereço tem como finalidade encontrar uma solução para a situação precária de um dos trechos da BR 308, denunciado por nossa reportagem. Segundo o funcionário que recebeu nossa equipe, não há previsão e nem consta na programação da empresa para fazer manutenção da via, no trecho denunciado, que fica no bairro do Riozinho.


O perímetro atormenta condutores que trafegam na área. Veículos são danificados e acidentes podem ocorrer por causa da grande quantidade de buracos.


Como alternativa, procuramos também, o departamento municipal de Transito, que se responsabilizou em notificar o DNIT sobre a situação.

No primeiro momento, o diretor do DEMUTRAN fez contato por telefone comunicando o Departamento Federal. E em seguida ficou de notificar por meio de oficio.


O problema vem sempre a tona porque o trecho não tem galerias e agua que passa pela via acaba levando o asfalto. Por causa disso, perguntamos ao diretor de quem é a responsabilidade.


Até o momento, a situação continuará do jeito que está e não tem previsão de serviços para serem realizados.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page