top of page

Projeto privado "Semente para o futuro" incentiva crianças ao plantio



Dezenas de Crianças da escola Maricotinha e do grupo do Lions Club Kids participaram do lançamento do projeto Semente para o Futuro.


A ação partiu de uma iniciativa privada de um residencial na entrada do município com a secretaria municipal do meio Ambiente. A ideia é fazer com que as crianças aprendam a ter responsabilidade com o seu futuro.


Antes da ação prática as crianças passaram por palestra participativa, com o secretário de meio ambiente de Bragança. A iniciativa privada com apoio da Semma, reforça a responsabilidade que cada bragantino deve assumir para ter um ambiente saudável.


No local, mais de 400 mudas de pau-preto, árvores de médio porte serão plantadas. Todas foram adquiridas com recursos do empreendimento. A SEMMA, em contrapartida, fez a orientação para que o projeto acontecesse dentro dos padrões.


As primeiras mudas foram plantadas pelas crianças, para sinalizar o compromisso que o projeto tem com os futuros cidadãos bragantinos. No mesmo evento, o empreendimento fez doação de containers para o município.


A programação que faz parte do cronograma da SEMMA na semana do meio ambiente aconteceu no residencial Portal do Caeté, na manhã desta quarta-feira.


Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page