Augusto Corrêa sedia Jogos Estudantis Paraense

13/06/2016

Reportagem de

 

Esta é a primeira vez que o município de Augusto Corrêa sedia os Jogos, em sua 58ª edição e com o tema educação, esporte e lazer, caminhando para a paz, o JEPS levou a cidade Urumajoense outros três municípios, Concórdia do Pará, Tome Açu e Bragança.

 

Foram dois dias de jogos nas modalidades coletivas, entre elas o futsal, vôlei e handebol, de acordo com a organização da cidade cerca de 300 alunos estiveram envolvidos no evento.

 

Com uma das maiores delegações o município de Bragança consagrou-se campeã em várias modalidades, atletas que a partir de agora estão com vaga garantida na fase classificatória para o nacional.

 

Concórdia do Pará e Tome Açu não se classificaram, já a cidade sede Augusto Corrêa também será representada na fase do nacional, pelas equipes de futsal masculino sub 17 e pelo feminino sub 14, atletas que venceram os jogos e foram campeões.

 

Em entrevista com a nossa equipe de reportagens, a prefeita do município de Augusto Corrêa avaliou a realização do evento na cidade e ainda fez alguns agradecimentos.

 

Com o encerramento das partidas no ginásio Zezinho de Freitas e com a vitória dos alunos urumajoenses, a equipe organizadora realizou uma carreata na cidade, os alunos iam em cima de um carro e todos gritavam, é campeão.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes