Demutran realiza formação de agentes multiplicadores

20/06/2016

Reportagem de

 

A formação foi uma inciativa do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e teve como público alvo os professores das redes estadual e municipal de ensino, durante uma semana, cerca de 28 servidores receberam ensinamentos voltados ao trânsito, dicas de segurança e prevenção.


Através de uma parceria com o Departamento de trânsito Estadual (DETRAN-PA), um dos maiores focos do trabalho, é fazer com que os servidores da educação possam levar aos seus alunos, didáticas relacionadas as disciplinas curriculares que envolvam assuntos de conscientização no transito.

O encerramento da semana de formação aconteceu na última sexta feira, agentes de segurança públicas foram pras ruas, Tiro de Guerra, Detran, Policia Militar, Demutran e Guarda Municipal participaram de uma abordagem educativa no centro comercial do município.

Depois das abordagens de conscientização, os professores saíram em passeata pelas ruas da cidade, em cima de um trio, os agentes chamavam a atenção de quem passava para a importância da educação no trânsito.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes