Tubulação quebrada  prejudica moradores na Vila Sinhá

21/06/2016

Reportagem de

 

O problema está alojado bem na esquina de um comercio da  quadra E  do conjunto João Mota, uma tubulação quebrou e segundo populares há anos vem trazendo prejuízos e dores de cabeça a quem mora na área. De acordo com comerciantes próximos, recentemente um senhor se acidentou no local, tendo machucados sérios na testa.

 

Moradores reclamam que com as caixas de madeira dentro da tubulação quebrada, a água fica com a passagem interrompida, quando chove a água empossa e invade o quintal de sua residência.

 

Na área o fluxo de veículos é grande e para tentar solucionar o problema, a dona deste comércio há alguns meses foi quem mandou colocar uma placa de concreto no local, mas segundo ela um caminhão teria passado por cima e acabou quebrando a estrutura, desde então o buraco voltou a trazer danos e risco a quem passa pelo local.

 

Procuramos a secretaria de infraestrutura do município, o secretário Luis Ferreira nos informou que esta semana todas as equipes da SINFRA estão deslocadas à praia de Ajuruteua, mas afirmou que na outra semana deve enviar homens ao local para que o problema seja solucionado.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes