SINFRA deve construir escadaria e rampa na praia de Ajuruteua

22/06/2016

Reportagem de

 

Desde o início da semana uma equipe com 20 homens está na praia realizando vários serviços entre eles a limpeza, capina e retirada de entulhos.

 

No ponto central do balneário onde existia um coreto, os encarregados da SINFRA já começaram os trabalhos, segundo informações do representante da secretaria de planejamento municipal, os trabalhadores iniciaram as buscas de amarração das ferragens, trabalho técnico e específico, ponta pé inicial para a construção de uma nova rampa e escadaria, onde os banhistas terão o acesso adequado à faixa de areia da praia.

 

A praia de Ajuruteua é uma das mais visitadas por turistas durante o mês de Julho, nos últimos meses foi tema de várias reportagens estaduais, matérias que relatavam os dramas vividos por moradores e comerciantes que tiveram suas residências e estabelecimentos levados pelas águas da maré.

 

Mas após as cenas tristes, os moradores e comerciantes da área também trabalham na tentativa de recuperar  e realçar ainda mais a  beleza da praia.

 

Seu Edelino nos relatou ainda que a noite o local é escuro, pois os postes próximos estão com as lâmpadas quebradas, a população espera que a situação possa ser resolvida o mais rápido possível.

 

Dentro de alguns dias o espaço ganhará um novo acesso, escadaria, rampa e além disso bancos novos na praça e ainda uma pintura renovada, mas para que o local possa ser freqüentado precisa estar iluminado.

 

Mesmo com a praia ainda recebendo serviços de manutenção, já tem banhista aproveitando para se divertir.

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes