Falhas em semáforo obrigado condutores a desviar percurso no Centro

23/06/2016

Reportagem de

 

Enquanto os cavaletes de sinalização estavam entre a Cel. Antônio Pedro e Treze de Maio, os automóveis que seguiam na Antônio Pedro tinham que desviar o percurso em mais de 2 quarteirões para poder chegar a avenida Nazeazeno Ferreira, no Centro da cidade.

 

O isolamento que sempre surge quando chove, pelo menos para estes estudantes serviu: virou área de lazer. Para a infelicidade deles, enquanto nossa equipe filmava um agente de trânsito retirou os cavaletes. Infelicidade de uns, mas felicidades de outros, desta forma, os condutores passaram a seguir o caminho normal.

 

O motivo do bloqueio é uma falha na caixa de controle do semáforo entre a Nazeazeno Ferreira e a Cel. Antônio Pedro. Segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito de Bragança, este problema só ocorre quando chove. É o que afirma Manoel Maciel, diretor do DEMUTRAM.

 

Com este agravante, poderá ocorrer novas falhas no sistema. Para resolver, seria necessário a troca do equipamento.

 

Com base nisso, a troca de um novo semáforo depende de licitação. Até lá, o Demutran tem que se virar com os próprios agentes que fazem manutenção na caixa de controle.

 

A partir de então, o diretor afirma que no local, quando houver o problema, terá um agente controlando o trânsito para evitar desvios prolongados.

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes