Mais de 60 PM’s fazem Operação de Verão em Bragança

01/07/2016

Reportagem de

 

Em média 61 policiais militares estarão trabalhando efetivamente para manter a segurança no município de Bragança no mês de julho.

 

Os trabalhos já começam neste final de semana. Eles serão deslocados para guarnecer os principais pontos turísticos e balneários da cidade, coordenados por um coronel que veio de Belém, capital paraense.

 

O reforço policial chegou nos últimos dias e passou por treinamentos e adaptação para atender a região bragantina.

 

Quatro praças públicas receberão reforços das atividades policiais, e elas foram escolhidas com bases em números de ocorrências.

 

O mirante de São Benedito na comunidade do Camutá terá policiamento diário. Um grupo de mais de 8 oficiais estará especificamente na Praia de Ajuruteua, aonde o número de visitantes é maior, principalmente nos finais de semana.

 

Em cada canto da cidade, haverá policiamento. Na entrada da cidade, uma base móvel e moto-patrulhamento fará o controle de acesso.

 

O objetivo da Policia Militar é fechar o cerco e não dá espaço para a criminalidade, é o que afirma o comandante do 33º Batalhão, o tenente coronel Affonso.

 

A Operação Verão como é chamada, pretende diminuir o índice de criminalidade neste período em que o município de Bragança receberá maior números de pessoas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes