Moradores denunciam “piçarreira clandestina” na Vila Sinhá

26/07/2016

Reportagem de

 

A piçarreira fica na rua Armando Sarub, no bairro da vila Sinhá. Segundo informações de moradores, nos últimos meses é comum presenciar dezenas de veículos retirando aterro do local.

 

A área é aberta e não possui nenhum tipo de fiscalização, alguns moradores afirmam que o espaço pertence à prefeitura municipal, porém mesmo sendo de cunho público, os populares relatam que diariamente o local é explorado de forma clandestina.

 

A equipe de reportagens do SBT Bragança procurou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos respostas.

 

Também procuramos o secretário de infraestrutura, que não quis gravar entrevista, mas afirmou que o terreno é de propriedade da prefeitura e que existem documentos que os habilitem a fazer as retiradas de aterro. Indagamos sobre a falta de fiscalização na área e a retirada do material por pessoas não autorizadas, o secretário relatou que ainda esta semana sentará com a Guarda Municipal para criarem estratégias fiscalizadoras. A SINFRA conta com o apoio das denúncias anônimas para conseguir flagrar a retirada clandestina e com isso poder punir os responsáveis.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes