De Bar a Bar Museu: Adega do Rei um atrativo turístico de Bragança

27/07/2016

Reportagem de

 

A riqueza está nos detalhes. E em cada parte da Adega do Rei tem algo a se surpreender. São objetos dos mais simples aos mais inusitado.


Em 19 anos de fundação, a Adega do Rei tem uma história, fortalecida pelo olhar empreendedor de Jader Turiel, proprietário do estabelecimento.


Jader Turiel deu asas ao sonho do pai e transformou o pequeno bar em uma atração turística. Pessoas de vários lugares do mundo todo já tiveram a oportunidade de conhecer.


Quem visita a Adega do Rei fica contagiado e quando retorna traz sempre um objeto familiar de valor inestimável para incrementar os mais de 5 mil espalhados no espaço.


Com tanta coisa exposta, recentemente a ponto de encontro recebeu um novo nome: Bar Museu Adega do Rei.


O fusca e o avião encravados nas paredes do bar são atrativos a parte. Por onde se olha há registros fotográficos e neles, o proprietário está sempre presente entre figuras conhecidas no mundo todo. Mera montagem de um homem sonhador, aliado a Lúcio Coutinho fotógrafo que se tornou amante do espaço temático. Uma parceria que deu certo.


O bar não para de crescer. Futuramente a Adega terá novos serviços. Entre salas de jogos e um bom tira-gosto, as músicas são selecionadas ao gosto do público frequentador.


O Bar Museu Adega do Rei está localizado na Vigário Mota, no centro de Bragança e funciona de segunda a sábado, durante a noite. Uma ótima opção para quem visita a pérola do Caeté.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes