Mudança de seções - 13ª Zona Eleitoral apresenta lista de alterações

03/08/2016

Reportagem de

 

A lista divulgada pela 13ª Zona Eleitora contempla seções da sede e de comunidades do município de Bragança.

 

Esse número de transferência pode aumentar se algumas escolas que entraram em reforma não entregarem as obras antes do prazo estabelecido pelo TRE de Bragança.

 

A lista de mudanças é esta:

 

  • As seções eleitorais 60, 61, 62 e 63 que funcionavam na EEEFM DR. Francisco de Paula Pinheiro foram transferidas para a escola municipal Profª Theodomira Lima, que fica na av. Alacid Nunes, S/N - Riozinho.

  • As seções eleitorais 64, 65, 208, 353 que funcionavam na EEEFM DR. Francisco de Paula Pinheiro foram transferidas para a escola municipal Dr. Simpliciano Fernandes de Medeiros Jr, que fica na travessa Domingos Sousa, s/n, antiga arena do Gago – Centro.

  • A seção eleitoral 41, que funcionava no Teatro Museu da Marujada foi transferida para o SESI, que fica na rua 13 de Maio – Riozinho.

  • A seção eleitoral 431, que funcionava na EEEFM CAIC, foi transferida para a escola municipal PROFª Theodomira Lima, que fica na av. Alacid Nunes, S/N – Riozinho, e funcionará agregada A Seção 390.

  • A seção eleitoral 264 que funcionava na EMEF Sátiro Gonçalves Izotino (comunidade do Curì, foi transferida para a escola municipal José Gomes da Silva – Comunidade de São Pedro.

  • A seção eleitoral 285 que funcionava na EMEF Pascoal Borges da Silva (Vila de Santa Maria do Cacoal, foi transferida para a escola municipal Raimundo Alves da Mota - Vila do Emboraí Grande.

  • A seção eleitoral 306 que funcionava na EMEF Cosme Moreira de Sousa (Vila de Tracuateuazinho, foi transferida para a Unidade de Saúde da Vila do Almoço, e funcionará agregada a seção 114.

  • E a seção eleitoral 427 que funcionava na EMEF Filadélfia (Vila do Alto Alegre, foi transferida para a Unidade de Saúde da Vila do Almoço e funcionará agregada a seção 114.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes