top of page

Convenções partidárias apresentam candidatos à prefeitura de Bragança



Aconteceram em Bragança nesta quinta feira, 4, duas convenções partidárias envolvendo diversos candidatos à Câmara de Vereadores do município e ainda candidatos à frente gestora da cidade.


No salão de eventos Moreira a cerimônia era realizada pelo PMDB e partidos coligados, na convenção foram feitas as apresentações de candidatos a vereadores da cidade, diversas autoridades e ícones da política estadual estiveram presentes.


Ainda na cerimônia foi apresentado ao público o candidato do partido à prefeitura municipal de Bragança, o ex-prefeito Edson Oliveira.


Após as tomadas de fala, os candidatos se reuniram com os demais representantes dos partidos coligados.

No espaço de eventos Chavecos, foi a apresentação da candidata à prefeita Socorro Lobão, a então vereadora é filiada ao partido PHS. Ela e os demais filiados também se reuniram em convenção partidária.


As convenções servem para cada partido mostrar à sociedade quem são os candidatos que concorrem à uma vaga no legislativo e ainda mostrar projetos e planos a serem desenvolvidos se caso seus candidatos forem eleitos, um momento oportuno para a população participar, questionar e avaliar posturas e propostas de nossos futuros representantes.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page