Escolas estão com baixa de inscrição para a Semana da Pátria

09/08/2016

Reportagem de

 

O total de clubes inscritos para disputarem em eliminatória para garantir 16 vagas pra semana da Pátria 2016 foi de 201. Os jogos já rolam no ginásio Corolão.

 

Este número, segundo a organização, está dentro da média em relação a edições anteriores. O que tem deixado a organização preocupada é a procura das escolas.

 

Até o momento, apenas a metade, do que foi no ano passado de 57 escolas, já procuraram o departamento de esporte do município para fazer suas inscrições.

 

Segundo Saulo Bessa, diretor de esportes, as fichas para as inscrições foram entregues na segunda quinzena de maio, como acontece todos os anos. Desta forma, os prazos foram prorrogados.

 

É tradição que escolas e clubes dividam espaço na programação esportiva da semana da pátria, o que torna o evento reconhecido. Como forma de manter esta tradição, o departamento esportivo reforça o convite para escolas a se inscreverem.

 

A taxa de inscrição para clubes e escolas estaduais é de apenas 50 reais, valor, segundo a organização, repetido há 8 anos. Isentos de pagar a taxa são escolas municipais, clubes de projetos sociais e de segurança.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes