top of page

Trabalhadores da educação municipal ocupam prédio da SEMED em Bragança



Com os salários atrasados há alguns dias, os trabalhadores da educação do município de Bragança, nordeste paraense, resolveram mais uma vez reivindicar. Na manhã da última terça-feira, os funcionários públicos paralisaram as atividades e se reuniram em assembléia para discutirem a situação da categoria.


Sem respostas por parte da gestão do município, os trabalhadores permaneceram no prédio durante toda a tarde de ontem. A rua foi fechada com cones. Em frente à SEMED uma faixa mostrava a indignação da categoria, até uma espécie de fogareiro artesanal foi feito no meio da rua para chamar a atenção. Dentro do prédio mais trabalhadores, todos esperavam uma resposta.


A professora ainda afirmou que se nada for resolvido, os trabalhadores poderão aderir à uma greve. Devido às várias horas em que os servidores permaneceram ocupando o prédio da SEMED, um almoço foi servido à eles através de doações.


Mesmo a ocupação sendo pacífica, a polícia militar acompanhou os servidores na manifestação. Este professor diz que a situação vivenciada pela categoria é constrangedora.


A nossa equipe de reportagens tentou localizar o prefeito Nelson Magalhães para buscar um posicionamento da gestão, mas fomos informados na prefeitura de que ele não se encontrava.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page