Mulher recém operada está sem poder trabalhar e família pede ajuda

17/08/2016

Reportagem de

 

Dona Ivanilde é moradora do bairro do Marrocos, área periférica de Bragança, Nordeste Paraense, ela e o marido moram com o filho em uma casa simples, há alguns meses a família de dona Ivanilde vem passando por sérias dificuldades, desde que a mulher foi operada a situação na casa vem sendo bastante difícil.

 

Sem recursos financeiros, a mulher e o marido já chegaram a passar fome, sem poder trabalhar o marido de dona Ivanilde é quem tenta ajudar à família, mas com o pouco que ganha, muita coisa tem faltado, inclusive os remédios que a mulher precisa tomar.

 

A família procurou o SBT e através do programa Alerta Cidade.

 

Todos os dias famílias e famílias passam pela mesma situação da família de dona Ivanilde, pessoas sem recursos financeiros que enfrentam grandes dificuldades, muitas das vezes sem ter até o que comer... Ajudar ao próximo é uma questão de amor, ser solidário faz parte do ser humano, alguns são bem mais atuantes, outros infelizmente tapam os olhos para não enxergar, mas cabe ao coração bondoso agir em prol daqueles que necessitam, se você quiser ajudar a família de dona Ivanilde é só entrar em contato pelo fone 9 80832585 ou vim até o SBT.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes