CARTÓRIO FAZ SORTEIO DE EMISSORAS PARA GERAÇÃO DE HORÁRIO ELEITORAL

19/08/2016

Reportagem de

 

De segunda a sábado, as emissoras de rádio e televisão terão que reservar 70 minutos semanais para propagandas eleitorais entre horários obrigatórios e inserções em grade de programação. Para candidatos à prefeitura o tempo será de 15 minutos/dia.

 

Uma reunião envolvendo as emissoras locais, difusoras “Pérola FM” e “Educadora AM/FM” e televisão Mania, repetidora da Record, Bragantina, repetidora da Band, e SBT Bragança, participaram de um sorteio para definir a ordem dos candidatos a prefeito durante os horário obrigatórios, que ocorreu no cartório da 13 zona eleitoral em Bragança na manhã desta quinta-feira, 19:

Conforme o sorteio, a ordem nas programações diárias serão assim:

  1. Coligação “União e Trabalho, com tempo de 4 minutos e 51 segundos. Candidato EDSON LUIZ DE OLIVEIRA e vice Nadson Francisco Guimarães Monteiro.

  2. Coligação “PPL”, com tempo de 12 segundos. Candidato VANDERLEI UBIRAUNA BALTAZAR e vice: Sidney de Sousa Ferreira

  3. Coligação “Amor por Bragança”, com tempo de 16 segundos. GERSON PERES FILHO e vice Terezinha Gonçalves Neves

  4. Coligação “Unidos por Bragança”, com 1 minuto e 54 segundos. Candidato JOÃO NELSON PEREIRA MAGALHÃES e vice: Maria do Socorro Oliveira de Souza Lobão

  5. Coligação “Trabalho e Compromisso pelo Povo”, com 2 minutos e 45 segundos. Candidatos RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA e vice: Mario Ribeiro da Silva Junior

O tempo é proporcional ao tamanho da coligação.

 

Na grade de inserções tem sobra de tempo para candidatos a prefeito e vereador e a escolha desses candidatos também foi por meio de sorteio.

 

Das três sobras para prefeito, o sorteio contemplou respectivamente: Vanderley Baltazar, Gerson Peres Filho e Nelson Magalhães.

 

Dos seis tempos de sobra para vereador foram contemplados os partidos e coligação respectivamente: Mobilizando Bragança; União, Força e Trabalho; Avante Bragança; Renasce a Esperança para uma nova Bragança; Força e Trabalho e Partido da República.

 

Duas emissoras foram escolhidas, através de consentimento a serem geradoras dos horários obrigatórios. Pela rádio ficou “Pérola FM” e TV “SBT Bragança”, as demais deverão repetir o sinal.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes