top of page

Reunião sem sucesso com SEMED- SINTEP decidi manter a greve



A reunião foi solicitada pelos servidores da educação municipal, segundo a categoria, o momento seria para ouvir mais uma vez a secretária de educação, Conceição de Maria, e novamente discutir pautas relacionadas à situação enfrentada pela classe.


Desde cedo os trabalhadores estiveram em frente ao prédio da SEMED, eles aguardavam o início da reunião. Depois de um entra e sai do prédio da secretaria, enfim a confirmação de que a secretária receberia apenas sete pessoas da categoria para a reunião.


Além dos servidores, participaram ainda da reunião, o promotor de justiça Daniel Barros e alguns advogados da secretaria.

Enquanto a comissão estava reunida, os demais servidores tentaram entrar no prédio para aguardar o final da reunião, mas foram impedidos, o portão do prédio público foi fechado com o cadeado, sem opção os trabalhadores ficaram do lado de fora.


Depois de quase uma hora de conversa, o primeiro a sair da SEMED foi o promotor Daniel Barros, em entrevista ele nos disse que participou da reunião apenas como ouvinte, mas nos deu alguns detalhes do que foi tratado dentro de sala.


Mais alguns minutos se passaram, já estava noite quando a reunião foi encerrada, com muita euforia os servidores aguardavam uma resposta, detalhes que foram repassados à classe pela coordenação do Sintepp.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page