EULINA RABELO É NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

31/08/2016

Reportagem de

 

Estratégia política? O povo certamente terá sua própria reflexão. Segundo Nelson Magalhães, o desejo é por resultado, independente de bandeira de bandeira partidária. Uma coisa é certa, mesmo com toda experiencia, Eulina terá grandes desafios.

 

A posse da nova secretária aconteceu na manhã desta quarta-feira, 31, no pátio da SEMED, Centro de Bragança. Políticos e profissionais da educação participaram do momento.

 

A troca da gestão na pasta ocorre quase dois dias depois de uma recomendação do ministério público pelo afastamento de Conceição de Maria, então secretária, e Marcos de Oliveira, coordenador do ensino médio no município, quando investigados por improbidade administrativa.

A busca por um novo nome exigiu de Nelson Magalhães articulações políticas.

 

Eulina assume a pasta cheia de grandes problemas, e pretende resolve-los através de negociações, principalmente com os profissionais, e também, quer entender a movimentação nas contas da educação, na gestão anterior.

 

Perguntei a ela sobre a decisão dos profissionais da educação em participar do desfile de 7 de Setembro.

 

Eulina Rabelo já foi secretária de educação da gestão passada. A avaliação do seu trabalho, segue por contrários e simpatizantes, como é a vida de um político.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes