Família perde tudo em incêndio

05/10/2016

Reportagem de

 

Wallace olha com tristeza o espaço onde havia construído sua casa há mais ou menos um ano, ele e a mulher moravam neste terreno, uma invasão distante do centro de Bragança.

 

O rapaz de 22 anos, agora volta ao local pra ver de perto, restos do que sobrou do incêndio.

 

A casa de Wallace, era feita de madeira e coberta por palhas, mas na tarde da última segunda feira, uma faísca que veio do fogão de barro da família, acabou se alastrando e destruindo toda a residência.

 

Este vídeo foi  feito horas depois do incêndio, nele ainda vemos as chamas, a casa já estava toda destruída. No momento em que o fogo começou a se alastrar na casa, Edilena tinha acabado de voltar do hospital, ela e filha recém nascida, praticamente nasceram de novo. As duas precisaram de ajuda pra sair de dentro do imóvel.

 

No terreno, marcas do fogo, móveis destruídos, o colchão do casal também queimou.

 

A plantação de maniva ao lado era pra ajudar nas despesas com a chegada de uma nova integrante na família, mas todo o trabalho dedicado por Wallace e Edilena, também se foi.

 

Sabendo do momento difícil,  em que se encontra a família, alguns bragantinos já fizeram suas doações.

 

Mas a família precisa de mais, quem quiser e puder ajudar, pode entrar em contato pelos telefones 9 99490279, 98827 8952 ou vim até o SBT Bragança.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes