top of page

População denuncia lixão a céu aberto no bairro da Vila Sinhá



A travessa D, no bairro da Vila Sinhá já foi denunciada inúmeras vezes por moradores da área, segundo informações,todos os dias, várias sacolas com lixos domésticos são deixadas no espaço, situação que tem prejudicado o meio ambiente e principalmente os populares que moram no entorno.


Fernando conta que muitas das sacolas com lixos, são trazidas por pessoas que residem no próprio bairro, segundo o morador, a atitude praticada por alguns populares, é lamentável.


Com o passar dos dias, o vento acaba empurrando os sacos e sacolas para o outro lado da via, local onde seria construída uma praça.


Aqui a cena não é muito diferente, por todos os lados podemos ver bastante lixo, um cenário que tem desagradado os moradores .


Ao contrário de quem joga lixo no local, existem algumas pessoas que ainda tentam preservar o espaço, e através de uma pequena ação insistem em deixar o local limpo.


Diante dos fatos, o morador aproveitou e ainda fez um apelo as autoridades do município e também às todas as pessoas que infelizmente jogam lixo em local impróprio.


Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page