top of page

Depois de quase uma semana em funcionamento, trator do lixão vai para manutenção



Pelo menos a entrada de acesso do Lixão de Bragança já foi desobstruída. Sacolas de resíduos foram postas propositalmente como forma de protesto, isto há algumas semanas, e permaneceu até a última quinta-feira, 17.


Hoje pela manhã quando nossa equipe chegou ao local pode observar alguns trabalhos executados pela máquina. Não durou muito tempo até ela ser colocada em cima do caminhão e depois ser levada, segundo o responsável, para a manutenção.


Sem gravar entrevista ele nos relatou que o automóvel está com um vazamento de óleo. Para ser corrigido será necessário o trabalho de soldagem, segundo ele, em alta voltagem. O que não pode ser feito na própria comunidade. E isto pode durar até sexta-feira.

Quem trabalha no Lixão lamenta o fato, pois precisa do maquinário para o andamento dos trabalhos, é o que afirma Flávio Pinheiro, presidente da associação de catadores do lixão.


O ideal segundo ele, é que a máquina permaneça no local, e afirma que na maioria da vezes o trator é levado para outros fins.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page