top of page

Empresa Fila aposta em prédio moderno e eficiência no atendimento



São 18 anos de contribuição ao desenvolvimento do município de Bragança. A fila.com tem história e tem crescido cada vez porque a direção apostou no trabalho coletivo.


A noite de sexta-feira, 26, foi de comemoração, em uma festa requintada, com a presença de amigos e empresário para a apresentação do novo espaço, amplo e moderno.


A fila.com serve a comunidade e já alcança 48 municípios e 9 estados com produtos de qualidade e eficiência no atendimento.


Durante o coquetel de lançamento, muitos foram homenageados, porque ajudaram no processo de construção.


A bênção foi dada pelo padre Luiz Carlos, um dos incentivadores de Cinaldo Silva, proprietário que apostou no empreendimento.


Para chegar a este resultado, o novo prédio teve a parceria do Sebrae e do Banco da Amazônia. Para Newton Santos, gerente geral da instituição, todo o investimento se faz necessário quando o sonho é coletivo.


Marcio Roberto já tinha grandes motivos para trabalhar na empresa, com o novo espaço, um estimulo a mais para fazer o negócio crescer.


Os trabalhos agora tendem a alcançar novos horizontes, e fazer além da empresa, o município crescer em reconhecimento de qualidade, é o que diz o Cinaldo.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page