Empresa Fila aposta em prédio moderno e eficiência no atendimento

28/11/2016

Reportagem de

 

São 18 anos de contribuição ao desenvolvimento do município de Bragança. A fila.com tem história e tem crescido cada vez porque a direção apostou no trabalho coletivo.

 

A noite de sexta-feira, 26, foi de comemoração, em uma festa requintada, com a presença de amigos e empresário para a apresentação do novo espaço, amplo e moderno.

 

A fila.com serve a comunidade e já alcança 48 municípios e 9 estados com produtos de qualidade e eficiência no atendimento.

 

Durante o coquetel de lançamento, muitos foram homenageados, porque ajudaram no processo de construção.

 

A bênção foi dada pelo padre Luiz Carlos, um dos incentivadores de Cinaldo Silva, proprietário que apostou no empreendimento.

 

Para chegar a este resultado, o novo prédio teve a parceria do Sebrae e do Banco da Amazônia. Para Newton Santos, gerente geral da instituição, todo o investimento se faz necessário quando o sonho é coletivo.

 

Marcio Roberto já tinha grandes motivos para trabalhar na empresa, com o novo espaço, um estimulo a mais para fazer o negócio crescer.

 

Os trabalhos agora tendem a alcançar novos horizontes, e fazer além da empresa, o município crescer em reconhecimento de qualidade, é o que diz o Cinaldo.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes