Prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua são diplomados

15/12/2016

Reportagem de

 

Na mesa que dirigiu a diplomação de prefeitos e vereadores dos municípios de Bragança e Tracuateua estavam o juiz eleitoral de Bragança Roberto Ribeiro Valois, o promotor de justiça eleitoral, Bruno Beckembauer, a chefe de Cartório Alda Góes e João Paulo, técnico eleitoral.

 

A cerimônia iniciada por volta de 10h da manhã desta quarta-feira, 14, lotou o salão Beneditino.

No ato, antes da diplomação, Bruno Beckembauer aproveitou a ocasião para falar aos eleitos da importância do Ministério Público no acompanhamento dos trabalhos do executivo e legislativo.

 

Bragança e Tracuateua correspondem a 13ª Zona Eleitoral, por isso a diplomação acontece em mesmo tempo.

 

De Tracuateua, 11 vereadores receberam a diplomação, entre eles apenas uma mulher.

 

Logo após foi a vez do vice-prefeito José Braulio da Costa, seguido de Tamariz Cavalcanti Filho, eleito a governar o município de Tracuateua até 2020.

 

Os eleitos do município de Bragança foram diplomados em seguida. Das 17 vagas, apenas 16 foram preenchidas no ato, exceto a de Fernando Julifer, vereador eleito, mas que teve sua candidatura cassada por crimes de infidelidade partidária e abuso de poder político.

 

Assim como Tracuateua, a Câmara de Bragança terá apenas uma mulher, a vereadora reeleita Irene Farias.

 

Praticamente todos os vereadores diplomados usaram de seu tempo para agradecer os votos e se comprometer a fazer um bom serviço. Entre eles o vereador Rivaldo Miranda, do PMDB.

 

Após isso, aconteceu a diplomação de prefeito e vice prefeito de Bragança, Raimundo Nonato Oliveira e Mario Ribeiro Junior. Raimundo Oliveira, em parte do discurso chegou a se emocionar.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes