Vivendo através de doações mulher pede ajuda aos Bragantino

16/01/2017

Reportagem de

 

Em busca de uma vida melhor, Dona Maria Cristina, de 55 anos de idade, quando jovem, trocou a vida tranquila do interior, pelos desafios da cidade.

 

A dona de casa, hoje aposentada almejava por dias melhores. Tinha sonhos, queria mudar de vida, alçar voos mais altos. Cujubim, interior de Bragança, estava pequeno.

 

Mas tudo isso virou um grande pesadelo a partir da morte do marido. De uns anos pra cá, vida difícil e cheia obstáculos. Agora, como muitas pessoas, a dona de casa, tenta encontrar a saída para os muitos problemas através da solidariedade.

 

Dona Maria não pode trabalhar e vive com duas filhas nesta casa alugada no bairro Alegre, uma adolescente e outra com um problema de saúde. Os outros filhos até ajudam, mas não é o suficiente. A vida lhe traria muito mais surpresas, Dona Maria, em uma noite foi roubada, levaram o fogão e alguns utensílios da casa. Os vizinhos se compadecem.

 

Precisando de alimentos e doações, a aposentada pretende voltar para o lugar de origem. Quer ficar mais próxima da família.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes