top of page

Vivendo através de doações mulher pede ajuda aos Bragantino



Em busca de uma vida melhor, Dona Maria Cristina, de 55 anos de idade, quando jovem, trocou a vida tranquila do interior, pelos desafios da cidade.


A dona de casa, hoje aposentada almejava por dias melhores. Tinha sonhos, queria mudar de vida, alçar voos mais altos. Cujubim, interior de Bragança, estava pequeno.


Mas tudo isso virou um grande pesadelo a partir da morte do marido. De uns anos pra cá, vida difícil e cheia obstáculos. Agora, como muitas pessoas, a dona de casa, tenta encontrar a saída para os muitos problemas através da solidariedade.


Dona Maria não pode trabalhar e vive com duas filhas nesta casa alugada no bairro Alegre, uma adolescente e outra com um problema de saúde. Os outros filhos até ajudam, mas não é o suficiente. A vida lhe traria muito mais surpresas, Dona Maria, em uma noite foi roubada, levaram o fogão e alguns utensílios da casa. Os vizinhos se compadecem.


Precisando de alimentos e doações, a aposentada pretende voltar para o lugar de origem. Quer ficar mais próxima da família.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page