Torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras farão jogo beneficente

10/02/2017

Reportagem de

 

Torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras irão se reunir na noite desta sexta feira, 10 para um jogo beneficente na cidade de Bragança, a partida será em prol do garoto Pedrinho, uma criança de quatro anos que sofreu um acidente há três semanas.

 

Pedrinho faz parte da torcida organizada Verdões do Caeté e hoje se encontra hospitalizado na capital paraense. No acidente, o garoto bateu a cabeça e foi submetido à uma cirurgia, foram identificados coágulos no cérebro da criança, segundos informações do diretor da Verdões do Caeté, Pedrinho está com o quadro de saúde estável e precisando de ajuda financeira para ajudar no custeio com a despesas.

 

Como forma de angariar recursos a serem doados à família do pequeno torcedor, as torcidas organizadas realizarão logo mais a noite, a partir das 20h00 horas um jogo beneficente que acontecerá na arena Campinho, a entrada será gratuita, quem quiser ajudar, poderá realizar a doação no momento do jogo, toda a renda arrecadada será destinada ao tratamento de Pedrinho.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes