top of page

Convênio para implantação de Centro de Piscicultura é assinado no IFPA Bragança

O convênio contempla mais de R$ 1,8 milhão em investimentos para a implantação e operacionalização do Polo Científico e Tecnológico de Pesca e Aquicultura do Nordeste Paraense, que será instalado no município de Bragança.


O objetivo do convênio é a implantação e operacionalização do Centro de Piscicultura do IFPA Campus Bragança (CEPIS), o qual permitirá o fortalecimento de pesquisas em aquicultura.


O centro favorecerá a geração e transferência de tecnologia e conhecimento relacionados à Aquicultura, além de promover a formação de profissionais na área, que contribuirão para estimular o desenvolvimento sustentável da aquicultura no Nordeste Paraense.


A assinatura ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20, no auditório do IFPA Bragança e envolveu além de autoridades Políticas, o reitor do instituto Dr. Cláudio Alex.


A comunidade acadêmica celebra a conquista que irá alavancar as linhas de pesquisas no município.


O programa é uma parceria da Fundação, Amazônica de Amparo a Estudos e Pesquisas (FAPESPA), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica do Pará, O SECTET, o Instituto Federal do Pará, o IFPA, e a prefeitura do município.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page