Homem é assinado no comércio de Bragança

24/02/2017

Reportagem de

 

O crime aconteceu na feira livre de Bragança na noite da última quinta feira, 23, de acordo com informações, além de uma vítima fatal, outra também teria sido baleada.

 

As vítimas foram identificadas como Luiz da Silva Miranda de 50 anos e Antônia Cilene Mescouto de 25, com as vítimas foram encontrados apenas alguns documentos.

 

Minutos depois do homicídio, a guarda municipal chegou de imediato no local, realizou o isolamento da área até a chegada das polícias civil e militar; O corpo do idoso que morreu ainda no local foi removido pelo Instituto Médico Legal, já Antônia Cilene, foi socorrida  encaminhada à uma unidade de saúde do município.

 

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, na área ninguém quis gravar entrevista, mas segundo relatos, Luiz da Silva que era conhecido como Luizão, seria do interior do município, já Antônia Cilene todos os dias era vista no local onde o fato aconteceu.

 

O caso está registrado na unidade integrada de polícia civil do município de Bragança e agora a polícia trabalha na tentativa de localizar o suspeito e autuá-lo pelos crimes.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes