Rua é coberta pelo mato no bairro Alto Paraíso

03/03/2017

Reportagem de

 

A travessa Padre Nelson como foi batizada pelos moradores fica no bairro Alto Paraíso, área periférica do município, o local segundo os populares está sendo esquecido pelo poder público e com isso, os moradores estão sofrendo as conseqüências do abandono.

 

Por causa da falta de limpeza e capina no local, quem mora na área vive rodeado de mato.

 

A maior parte da rua foi coberta pelo mato, de acordo com os populares a situação já dura vários meses,o problema se torna pior com o período de chuva, pois segundo os moradores, é o tempo em que muitos bichos aparecem no local.

 

Sem respostas das autoridades públicas,essa moradora conta que resolveu tentar limpar a área por diversas vezes, mas sem recursos apropriados para o trabalho, não conseguiu. Dona Maria relata ainda que na área, muitas pessoas já contraíram doenças.

 

Dentre os vários bichos que os moradores relataram à nossa equipe,no momento da gravação, conseguimos encontrar várias lagartas como esta,pequenos animais que podem trazer danos a saúde, principalmente das muitas crianças que brincam e moram no local.

 

Quem vive diariamente enfrentando o problema,manda um recado as autoridades públicas municipais.

 

Em nota a prefeitura municipal de Bragança, através da assessoria de comunicação informou que a travessa Padre Nelson está no mapa de ruas a serem priorizadas pela SINFRA.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes