top of page

Reportagem especial em homenagem ao dia internacional da mulher



Nossa equipe de reportagem conversou com a Katiana, com a Ângela e com a dona Benedita, três mulheres com estilo de vida completamente diferentes, mas com alguma coisa em comum.


Katiana da Costa, solteira, tem 37 anos, está desempregada e tem uma filha de 15 anos, Ângela dos Santos, casada, tem 44 anos e três filhos, trabalha como orientadora social e dona Benedita Queiróz, 58 anos, viúva,mãe de 5 filhos e aposentada.


Apesar das diferenças entre elas, as três concordam que em pleno século XXI ainda faltam muitas coisas para a classe feminina.


Quando o assunto é maternidade, a alegria é visível ao falar dos filhos.


No quesito relacionamento, as alegrias ficaram e as tristezas serviram de experiência para uma nova fase.


Entre tantos papeis assumidos pela mulher ao longo dos anos, 24 horas por dia ainda é pouco para tanta atividade desempenhada, mas diante das mil facetas femininas,há quem ainda ache tempo para a vaidade,no entanto existem aquelas que preferem a simplicidade.


Mas como nem tudo são flores, vida de mulher não é tão fácil assim, como em tudo, há o seu lado bom,mas também seu lado ruim.


Tarefas de casa, filhos,trabalho, marido e tantas outras coisas, ainda dizem que a mulher é um sexo frágil,mas como diz a música de Erasmo Carlos, "mas que mentira absurda..."

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page