top of page

Caixa Econômica de Bragança é interditada e clientes são penalizados



E assim foi a rotina de quem se dirigiu a agencia da Caixa Econômica, do município de Bragança, na manhã desta quarta-feira, 15.


Nem os caixas eletrônicos estavam disponíveis aos clientes.


Para a impressa, nada de oficial foi repassado, nenhum documento ou laudo foi apresentado.

A origem de tudo isso, é este prédio, pertencente a Associação Comercial, Industrial e Agrícola do município, desativado há mais de 10 anos.


As informações coletadas apontam que o prédio ameaça a estrutura da Caixa.


Uma empresa terceirizada foi contratada pela associação para melhorar o ambiente em ruína. A decisão de fechar a caixa surgiu a partir de uma reunião que aconteceu ontem na agência.


Citado através das redes sociais e por um dos gerentes a nossa equipe, o comandante do Corpo de Bombeiro de Bragança foi ao local buscar esclarecimentos, sem sucesso.


Ele também disse que vai investigar a situação que envolveu o nome da corporação e abrir um processo administrativo.


A Caixa Econômica permanecerá fechada por tempo indeterminado. Ainda hoje, uma equipe de engenharia da agência fará uma vistoria no local, e somente após laudo é que será definido se o banco volte ou não a funcionar nos próximos dias.


Caso seja necessário, um plano B já foi montado para a agência funcionar em outro local. E sobre este novo local, ninguém da caixa foi autorizado a falar, nem mesmo o contato da assessoria de marketing do banco repassado pela gerência foi encontrado para falar sobre o assunto.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page