top of page

Estrada de Ajuruteua foi bloqueada por moradores



A interdição aconteceu na manhã da última quinta-feira,06; moradores da praia de Ajuruteua, dos Pescadores e Vila do Bonifácio fecharam o trecho da PA-458 (Bragança-Ajuruteua), próximo a última ponte que leva ao balneário.


Com faixas e cartazes nas mãos, os moradores reivindicavam por melhorias na qualidade de vida dos populares, a começar pela água, que segundo os moradores é de péssima qualidade nas comunidades.


Pneus e galhos de árvores foram usados para interditar a via, os moradores atearam fogo para chamar ainda mais atenção.


Segundo informações, a população da área além de pedir água potável, ainda reclama das péssimas condições do transporte público, principalmente a falta de ônibus escolar para os estudantes.




Foram muitas horas de interdição e de manifestação dos moradores, apesar de pacífico, o protesto contou com a presença da polícia militar.


Pela tarde, nossa reportagem esteve na Vila do Bonifácio. No chão, ainda havia marcas do fogo, galhos e pneus ainda na pista.


Seu Paulo mora há pouco tempo na área, mas segundo ele, já foi o suficiente o para viver e ver como de fato é a realidade das pessoas nas comunidades.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page