Estrada de Ajuruteua foi bloqueada por moradores

07/04/2017

Reportagem de

 

A interdição aconteceu na manhã da última quinta-feira,06; moradores da praia de Ajuruteua, dos Pescadores e Vila do Bonifácio fecharam o trecho da PA-458 (Bragança-Ajuruteua), próximo a última ponte que leva ao balneário.

 

Com faixas e cartazes nas mãos, os moradores reivindicavam por melhorias na qualidade de vida dos populares, a começar pela água, que segundo os moradores é de péssima qualidade nas comunidades.

 

Pneus e galhos de árvores foram usados para interditar a via, os moradores atearam fogo para chamar ainda mais atenção.

 

Segundo informações, a população da área além de pedir água potável, ainda reclama das péssimas condições do transporte público, principalmente a falta de ônibus escolar para os estudantes.

 

 

 

Foram muitas horas de interdição  e de manifestação dos moradores, apesar de pacífico, o protesto contou com a presença da polícia militar.

 

Pela tarde, nossa reportagem esteve na Vila do Bonifácio. No chão, ainda havia marcas do fogo, galhos e pneus ainda na pista.

 

Seu Paulo mora há pouco tempo na área, mas segundo ele, já foi o suficiente o para viver e ver como de fato é a realidade das pessoas nas comunidades.

 

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes