top of page

Atletas bragantinos são classificados para campeonato Brasileiro de Judô



No total cerca de 17 jovens deverão viajar neste final de semana para a cidade de Marituba, local onde acontecerá o campeonato brasileiro de judô, região I, uma seletiva para o brasileirão, entre atletas do Norte e Nordeste.


Os 17 atletas se dividem por academias, 13 judocas fazem parte da associação Rio Caeté, à frente o sensei Luis Augusto, os outros quatro classificados, treinam na academia mascote, sob os cuidados do sensei Jhon Andrade, separados por academias, mas juntos representando o Estado do Pará no brasileiro, região I.


Sabendo da classificação, os atletas estão correndo contra o tempo, foco e determinação fazem parte da rotina diária de treinamentos.


Aluno da associação de Judô Rio Caeté, Fernando Monteiro é sinônimo de determinação, o jovem do interior, precisa pedalar vários quilômetros até Bragança para cumprir os treinamentos.


Atleta há muitos anos, Marconi se dedicou bastante até chegar a tão sonhada faixa preta, hoje sensei, ele também irá competir na seletiva.


Entre os experientes, estão aqueles que vão ao campeonato pela primeira vez,é o caso dos atletas da academia mascote.


Vitoriosos, todos esses atletas já podem se considerar, praticar o esporte amador no município não é fácil, mas ainda sim, sem apoio e recursos, essa jovem insiste, persiste e não desiste.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page