top of page

Praça da Aldeia apresenta sinais de abandono



Frequentar a praça Rosa Blanco na Aldeia não uma é opção segura para a dona de casa Graça dos Santos. Ele passa pelo local quando tem que levar a mãe Maria Dolores, de 79 anos, para a unidade de saúde.


Quem compartilha do mesmo medo é esta outra dona de casa que mora de frente para a praça.


Os bancos se perdem no meio do mato. Enquanto de um lado da praça a escuridão toma de conta durante a noite, estes dois postes ficam com as luzes acessas durante o dia.


A imagem de abandono é presente em todos os cantos da praça.


A prefeitura de Bragança foi procurada por nossa equipe de reportagem, que através da assessoria de comunicação emitiu a nota que diz.


“Com referência à Praça do Complexo Esportivo Rosa Blanco na Aldeia comunicamos que a mesma está no planejamento para a revitalização prioritária de logradouros públicos ainda este ano. Com relação a iluminação, já providenciamos o material para a devida manutenção que deverá ocorrer logo que o tempo chuvoso levantar. O Secretário de Saúde encaminhou há pouco (no caso, após a equipe de reportagem visitar o local) uma equipe da Endemias para certificar do possível foco de dengue e a Infraestrutura irá enviar um pessoal para escoar as poças de água. (ASCOM)”.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page