Praça da Aldeia apresenta sinais de abandono

24/04/2017

Reportagem de

 

Frequentar a praça Rosa Blanco na Aldeia não uma é opção segura para a dona de casa Graça dos Santos. Ele passa pelo local quando tem que levar a mãe Maria Dolores, de 79 anos, para a unidade de saúde.

 

Quem compartilha do mesmo medo é esta outra dona de casa que mora de frente para a praça.

 

Os bancos se perdem no meio do mato. Enquanto de um lado da praça a escuridão toma de conta durante a noite, estes dois postes ficam com as luzes acessas durante o dia.

 

A imagem de abandono é presente em todos os cantos da praça.

 

A prefeitura de Bragança foi procurada por nossa equipe de reportagem, que através da assessoria de comunicação emitiu a nota que diz.

 

“Com referência à Praça do Complexo Esportivo Rosa Blanco na Aldeia comunicamos que a mesma está no planejamento para a revitalização prioritária de logradouros públicos ainda este ano. Com relação a iluminação, já providenciamos o material para a devida manutenção que deverá ocorrer logo que o tempo chuvoso levantar.  O Secretário de Saúde encaminhou há pouco (no caso, após a equipe de reportagem visitar o local) uma equipe da Endemias para certificar do possível foco de dengue e a Infraestrutura irá enviar um pessoal para escoar as poças de água. (ASCOM)”.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes