top of page

DEMUTRAN faz coletiva e anuncia novo sentido na João XXIII



A coletiva de imprensa aconteceu no novo prédio do Departamento Municipal de Trânsito de Bragança, na manhã desta terça-feira, 25, localizado a margem da BR 308, no acesso ao município.


O diretor do departamento, Paulo César, falou sobre os temas polêmicos de fiscalizações ocorridas nos últimos dias na cidade.


Por determinação da prefeitura, o órgão está confeccionando placas de sinalização que estão sendo implantadas em Bragança. Só para este semestre serão produzidas aproximadamente 120.


Durante os processos de fiscalizações, nos últimos anos, veículos irregulares foram retidos e encaminhados ao pátio do DEMUTRAN, nos próximos dias, eles serão leiloados. Paulo Cesar falou sobre o procedimento e também da publicação para oficializar o leilão. Ao todo, são mais de 220 veículos, entre eles, 30 carros.


Outro assunto pautado na coletiva, foi a mudança no sentido em um trecho da João XXIII no centro. O perímetro que corresponde a praça da Bandeira até então seguia em dois sentidos, com a decisão do departamento, seguirá apenas no sentido da feira livre.


Para este trecho também foi definido horário para estacionamento entre ônibus e veículos menores.


Para ações envolvendo blitz em caso o veículo irregular seja retido ou acidentes, quando os veículos precisa ser retirados da vida, agora o DEMUTRAN conta com um carro guincho para facilitar o transporte.


O DEMUTRAN, segundo a agente educadora de trânsito Analina Costa, vai continuar fazendo os trabalhos em escolas e vias da cidade para sensibilizar a comunidade sobre os cuidados nas ruas.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page