top of page

Moradores do Treme denunciam a precariedade no acesso à vila



Gerusa precisa se deslocar da Vila do Treme à Bragança diariamente, mas o trajeto têm ficado cada vez mais difícil. Segundo a moradora a buraqueira na estrada tem prejudicado quem precisa do acesso para sair ou entrar na comunidade.


Por conta dos buracos, a moradora conta que se acidentou há alguns dias, ela e o filho caíram de moto na estrada.


A realidade vivenciada por dona Gerusa não é exclusiva da moradora, ela e muitos outros moradores da vila estão inconformados com o descaso na estrada que dá acesso à uma das áreas rurais mais importantes do município de Bragança.


Em vários trechos da via os buracos predominam, em outros são os pequenos lagos que cortam a rua e dificultam ainda mais a trafegabilidade.

Neste ponto vários tubos foram colocados, segundo os moradores há cerca de dois meses, no entanto até agora eles ainda não foram implantados.


A precariedade na estrada já trouxe muitos prejuízos, na última terça-feira,25, um motorista perdeu a direção do veículo ao desviar de buracos, o condutor capotou com o carro que fazia o transporte de um caixão, por sorte não houve ferimentos graves, mas o carro sofreu vários danos.

Cansados da problemática, quem mora na vila faz um apelo as autoridades de Bragança.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page