Moradores do Treme denunciam a precariedade no acesso à vila

01/05/2017

Reportagem de

 

Gerusa precisa se deslocar da Vila do Treme à Bragança diariamente, mas o trajeto têm ficado cada vez mais difícil. Segundo a moradora a buraqueira na estrada tem prejudicado quem precisa do acesso para sair ou entrar na comunidade.

 

Por conta dos buracos, a moradora conta que se acidentou há alguns dias, ela e o filho caíram de moto na estrada.

 

A realidade vivenciada por dona Gerusa não é exclusiva da moradora, ela e muitos outros moradores da vila estão inconformados com o descaso na estrada que dá acesso à uma das áreas rurais mais importantes do município de Bragança.

 

Em vários trechos da via os buracos predominam, em outros são os pequenos lagos que cortam a rua e dificultam ainda mais a trafegabilidade.

Neste ponto vários tubos foram colocados, segundo os moradores há cerca de dois meses, no entanto até agora eles ainda não foram implantados.

 

A precariedade na estrada já trouxe muitos prejuízos, na última terça-feira,25, um motorista perdeu a direção do veículo ao desviar de buracos, o condutor capotou com o carro que fazia o transporte de um caixão, por sorte não houve ferimentos graves, mas o carro sofreu vários danos.

Cansados da problemática, quem mora na vila faz um apelo as autoridades de Bragança.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes