Lamaçal dificulta trafegabilidade de moradores na comunidade do Retiro

03/05/2017

Reportagem de

 

Na última semana nossa reportagem foi procurada por moradores da comunidade conhecida como Retiro, interior de Bragança. Os moradores queriam reclamar da falta de infraestrutura em um dos principais acessos à vila, estrada que também liga o município a outros vilarejos.

 

Por aqui os buracos e a lama tomam conta de boa parte da estrada. Em meio a tantos problemas, alguns trechos da via estão piores, como este, o ramal conhecido como Lago do Povo. Aqui a lamaceira pode ser vista mesmo quando não está chovendo.

 

Este vídeo foi feito por um cinegrafista amador, as imagens mostram claramente a dificuldade enfrentada por este motorista que acabou ficando atolado no trecho.

 

Os buracos e a lama são apenas alguns dos problemas vivenciados pelos moradores da área, além deles, os populares ainda lutam contra a falta de iluminação pública e também com a insegurança.

 

Os moradores chamam a atenção das autoridades públicas para a situação mostrada na reportagem. Mas enquanto nada acontece, enquanto a infraestrutura não chega, eles continuam mesmo contra a vontade, assim, tentando desviar dos problemas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes