Trio arromba caixa eletrônico do Banco do Brasil de Bragança

15/05/2017

Reportagem de

 

O arrombamento ocorreu por volta das 4 hora das manhã de domingo, 14, em uma agência do Banco do Brasil, no centro de Bragança.

 

Segundo informações não oficiais, o trio de assaltantes, conseguiu levar aproximadamente 70 mil reais de um caixa eletrônico.

 

Imagens do circuito interno que circulam nas redes sociais registraram a ação do criminosos, que usaram um maçarico para arrombar a máquina de dinheiro.

 

Três homens usando bonés para disfarce, um deles com um jaleco azul, fizeram o trabalho sem causar alarde.

 

Quando a polícia militar foi acionada, o trio já tinha partido em fuga.

 

Os policiais militares chegaram a arrombar uma das portas de vidro na parte interna para se certificar que não tinha mais ninguém dentro da agencia.

 

Informações que os bandidos usaram uma pick-up na fuga.

 

Um cerco policial foi montado na estrada de Viseu, município para onde os bandidos pudessem ter ido.

 

Há outras informações que apontam que uma situação foi criada pelos criminosos na localidade de Mocajuba, região do Montenegro, município de Bragança, para despistar a Polícia. Lá estariam alguns homens abastecendo uma embarcação com mercadorias suspeitas.

 

O comandante Alexandre Afonso do batalhão da polícia militar já faz buscas junto a polícia civil aos suspeitos, com a ajuda das imagens de circuito interno.

 

E sobre o caso de Mocajuba, ele também já está fazendo levantamento para tentar buscar ligações com o crime do arrombamento do banco.

 

A gerencia do Banco do Brasil recebeu a equipe de jornalismo do SBT Bragança, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.

 

Há rumores de que o caixa eletrônico que foi arrombado seria o único equipamento não substituído por um mais moderno e não tinha sistema de segurança com jato de tinta. A informação que se tem é que os criminosos agiram com informações privilegiadas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes